Pinguins, o Natal já chegou no cp, e o catálogo de moveis tb!!!! Agora, vc pode ganhar premios e o puffle de gelo!!!!
Clube Da Lulu
Quando eu conheci o Club Penguin, criei a minha pinguim, a Larissa Rosa, dia 25/09/2010, eu comecei a jogar e depois de um ano, fiz a assinatura de um ano, depois que ela acabou, passou algumas semanas e eu parei de jogar por uns 8 meses, depois, fiz umas três vezes a assinatura de um mês e, no meu aniversário, pedi uma de um ano e estou com ela até agora. Conheça a nossa equipe: Larissa Rosa ( eu ) Natasha889, Turquesae, Paul Beatles, Analice201 e Aninha 861.
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Festa Pirata!!!!!!
E aí pinguinzada, já viram que os assinantes já podem pegar todos os itens da Festa Pirata!!!!! Mas estejam preparados para o último tesouro, pois quem o defende é o maior e mais poderoso dos caranguejos...
Dêem uma espiadinha:
Esse é o famoso "caranguejo chefe":
Para pegar o tesouro, é presciso vencê-lo 3 vezes, ou seja, ele equivale a 3 caranguejos comuns...
É isso pessoal!! Deixem um comentário!!
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Festa Pirata!!!!!!
E aí pinguinzada!!!!! Já viram que a Festa Pirata já começou??? Dêem uma espiadinha no que veio:
Aproveitem!!
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Catálogo Novembro 2014
E aí pinguinzada?? Tudo em cima?? Já viram o novo catálogo de roupas??? Dêem uma espiadinha:
Beijos e espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!
Pin-Caldeira
E aí gente!! Já viram o novo pin?? Ele está na caldeira, mas corram, pois ele só estará lá até o dia 12 de novembro!! Beijocas!!!!!
sábado, 1 de novembro de 2014
Como Conseguir o Puffle Fantasma
E aí pinguinzada!!! Eu sei que só faltam alguns dias para acabar o Halloween no Cp (para quem não sabe, dia 5 desse mês), mas sei que muitos ainda não conseguiram o Puffle Fantasma... Enfim, nossa nova integrante do blog, Alinausa, vai nos mostrar como consegui-lo:
Vá até o Hotel Puffle,
Desça até o porão,
Clique uma vez em cada uma dessas alavancas, que a energia do elevador voltará,
Vá para o 4º andar e apague todos os 13 fogos com bolas de neve, para conseguir a engrenagem,
Clique na engrenagem até ela sumir,
Depois, vá para o 6º andar e clique nos espelhos,
Para que eles fiquem iguais a essa imagem,
Depois, suba um andar, onde você deverá seguir a sequência da parede, entrando nas salas,
para conseguir isso, depois clique nesse objeto até ele sumir,
Ao chegar no 8º andar, clique em todas as abóboras, para conseguir outa parte do capturador de puffles fantasmas,
E clique nele até sele sumir,
No 9º andar, seu pinguim deverá seguir estas setas até chegar ao botão vermelho,
Onde seu pinguim deverá subir para que o botão fique verde e abra a porta com o objeto, que você tem que ir até ele e clicar até que ele desapareça,
No andar 11, você deverá olhar as perguntas que essa estátua faz e responder com os seguintes emoticons, de acordo com a pergunta:
Aí, você deverá "pegar" o botão em baixo da estátua, ao responder todas as perguntas,
Depois, seu pinguim deverá seguir para o 12º andar e subir no botão vermelho,
Essa não! Você foi capturado, o que tem que acontecer para você pegar o Puffle Fantasma,
Você será levado ao 13º andar,
Você deverá jogar uma bola de neve no quadro de energia,
Assim, você vai se libertar,
Depois, corra para o botão vermelho,
Oh não! Você foi bloqueado! Jogue uma bola de neve naquelas tábuas meio soltas no canto direito,
E antes da barrinha que está no fantasma se preencha de vermelho, você deverá passar pelas tábuas de madeira e pisar no botão vermelho, se não, o fantasma voltará a te bloquear,
Ele será eletrocutado e irá embora e os puffles fantasmas serão libertados
Aí, você poderá adotar o puffle fantasma!!!!!!!
Beijinhos gente, e espero que tenham gostado!
Assinar:
Postagens (Atom)

































































