Quando eu conheci o Club Penguin, criei a minha pinguim, a Larissa Rosa, dia 25/09/2010, eu comecei a jogar e depois de um ano, fiz a assinatura de um ano, depois que ela acabou, passou algumas semanas e eu parei de jogar por uns 8 meses, depois, fiz umas três vezes a assinatura de um mês e, no meu aniversário, pedi uma de um ano e estou com ela até agora. Conheça a nossa equipe:
Larissa Rosa ( eu ) Natasha889, Turquesae, Paul Beatles, Analice201 e Aninha 861.
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Pin
E aí pinguins, tudo na asa??? Já viram o novo pin??? Ele está no Café...
Nenhum comentário:
Postar um comentário