sexta-feira, 29 de março de 2013

A academia

 
 
Essa é a academia do hotel, no segundo andar!!!!!! Nas cadeiras perto da espuma se da banho nos puffles, é só leva-los até lá!!!!!! Nas esteiras, são onde os puffles fazem exercícios, e também é só leva-los até elas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário