Quando eu conheci o Club Penguin, criei a minha pinguim, a Larissa Rosa, dia 25/09/2010, eu comecei a jogar e depois de um ano, fiz a assinatura de um ano, depois que ela acabou, passou algumas semanas e eu parei de jogar por uns 8 meses, depois, fiz umas três vezes a assinatura de um mês e, no meu aniversário, pedi uma de um ano e estou com ela até agora. Conheça a nossa equipe: Larissa Rosa ( eu ) Natasha889, Turquesae, Paul Beatles, Analice201 e Aninha 861.
sexta-feira, 29 de março de 2013
Olha a toca dos puffles coloridos!!!!!!! Quando você clicar no toco de árvore grande ao lado da Larissa, um puffle vai escolher você e você vai dar um nome para ele!!!!! ( lembrando que só poderá subir na toca dos puffles se você é assinante )
Obrigada aou pinguins Larissa Rosa e Natasha889, que me ajudaram!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário