quinta-feira, 28 de março de 2013

Businessmoose

Gente, o Businessmoose tá saindo da equipe do club penguin!! Tristeee née?! Olhem a carta dele!

Olá, pinguins!
Você acreditam que o puffle multicor já está quase na ilha? Após anos de espera, esta semana você poderá adotar um. Muito legal!
Eu queria ser o primeiro a contar a vocês que estou saindo do Club Penguin em busca de novas aventuras. Vou estar por aqui ajudando o time até a primeira semana de abril. Muitas coisas ainda vão acontecer, então teremos bastante tempo para se despedir. :)
Desde que comecei no Club Penguin em 2007, a melhor parte pra mim sempre foi a comunidade. Sempreb fico surpreso com a imaginação de vocês e como vocês conseguem sempre fazer o melhor em todas as situações. Lembrem-se de que vocês são a razão de o Club Penguin ser tão especial!
Agora, uma notícia superlegal! Como podem imaginar, um novo postador pode assumir meu lugar aqui no blog. O Polo e eu achamos que seria incrível se vocês nos ajudassem a tomar esta decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário