sábado, 15 de junho de 2013

1º Arraiá do Club Penguin

                                         

Venha se divertir no 1º Arraiá do Ondas do CP!!! Vai ter muita diversão, jogos, brincadeiras, e a maior muvuca de fazendeiros da ilha!!!

HOJE!!
Servidor: Floco de Neve
Horário: ás 19:00 hs, hoje, dia 15  (horário de Brasília)
Local: iglu do Manu Kiki  (vai estar no mapa)

Venha com roupas juninas! Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário