domingo, 30 de junho de 2013

A Pizzaria e o Café Mudaram

         Hoje eu estava jogando no Club Penguin e me deu vontade de comer uma pizza de queijo e tomar um cafezinho, então fui até a pizzaria e no café e... Vi que elas estavam mudadas e tinham algumas novidades:
 
 
Legenda ( PIZZARIA ):
 
1- sou eu a pinguim cor de rosa dando tchau;
2- esse carinha de água está onde você canta "The Party Starts Now " da Cadence, só que
sem a letra;
3- está vendo essa coisa laranja perto da minha pinguim??? Então, aí é tipo um jogo de susto que vc tem que mostrar aquele EMOTICON de um monstrinho de um olho mostrando os dentes:
 
 
Viram esse aqui em cima da mão da PNK???
 


 
( CAFÉ )
 
Viram como esses lugares ficaram legais??? Eu, pessoalmente amei!!!
 
E aí, gostaram??? Deixem um comentário... PINGUINANDO.
 
 
 
Larissa Rosa
Clube da Lulu
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário