Hoje eu estava jogando no Club Penguin e me deu vontade de comer uma pizza de queijo e tomar um cafezinho, então fui até a pizzaria e no café e... Vi que elas estavam mudadas e tinham algumas novidades:
Legenda ( PIZZARIA ):
1- sou eu a pinguim cor de rosa dando tchau;
2- esse carinha de água está onde você canta "The Party Starts Now " da Cadence, só que
sem a letra;
3- está vendo essa coisa laranja perto da minha pinguim??? Então, aí é tipo um jogo de susto que vc tem que mostrar aquele EMOTICON de um monstrinho de um olho mostrando os dentes:
Viram esse aqui em cima da mão da PNK???
( CAFÉ )
Viram como esses lugares ficaram legais??? Eu, pessoalmente amei!!!
E aí, gostaram??? Deixem um comentário... PINGUINANDO.
Larissa Rosa
Clube da Lulu


Nenhum comentário:
Postar um comentário