Oi pessoal, já viram que, no Club Penguin, agora, tem um papel escrito que puffles não assinantes podem adotar... E aí, os puffles para não assinantes ( os assinantes podem adotar esses também ) estão fora do degrau verde que os outros puffles estão
( isso significa que podem se adotados por todos )!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário