Parece que Austin Moon da série "Austin&Ally" vai estar na festa de verão de agosto do Club Penguin. Confiram a foto:
Acho que ele será o novo Mascote do Club Penguin, como Rocky e Cece . Que maneiro não acham? Deixem um comentário com a sua opinião. Pinguinando.

Será que a Candece vai namorar o Austin Moon?
ResponderExcluirACHO Q SIM... KKKKK!!!!!
Excluirem que dia de agosto que vai mudar o club penguin
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirluisa sou eu a Stella amiga da Estela
ResponderExcluirA FinlandiaROCKY sou eu a Stella
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir