sexta-feira, 21 de junho de 2013

Star Wars - A Invasão

Polo Field anunciou no blog oficial a próxima festa do Club Penguin. Confiram:

"Olá pinguins!
Nós estamos incrivelmente animados para compartilhar algumas notícias enormes com todos vocês. Na verdade, esta pode ser a maior já anunciada. Prepare-se ...

É isso mesmo! O novo Star Wars ™ Takeover está chegando ao Club Penguin, em julho!
Prepare-se para salvar a galáxia no próximo mês ... Até então ... -Equipe do Club Penguin"

 Uma grande aventura de 25 de julho a 13 de agosto!! Muito legal não acham? Agora eu não sei o que Herbert está tramando desta vez... Vocês tem idéia? Deixem um comentário. Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário