A próxima festa do Club Penguin "Star Wars - A Invasão" se aproxima e aqui estão alguns futuros itens da festa, a roupa e o capacete de um personagem de Star Wars, Boba Fett. Confiram:
Quando eu conheci o Club Penguin, criei a minha pinguim, a Larissa Rosa, dia 25/09/2010, eu comecei a jogar e depois de um ano, fiz a assinatura de um ano, depois que ela acabou, passou algumas semanas e eu parei de jogar por uns 8 meses, depois, fiz umas três vezes a assinatura de um mês e, no meu aniversário, pedi uma de um ano e estou com ela até agora. Conheça a nossa equipe: Larissa Rosa ( eu ) Natasha889, Turquesae, Paul Beatles, Analice201 e Aninha 861.
Nenhum comentário:
Postar um comentário