quinta-feira, 25 de julho de 2013

Música Star Wars...


A Festa Star Wars - A Invasão começa amanhã no Club Penguin!!!

Confiram a música da festa, é um remix da canção original do tema de Star Wars


Céditos  Scarico Cp




Que demais a música, adorei!!! E vocês gostaram? Ansiosos pela festa? Deixem um comentário. Até mais!

Larissa Rosa
Clube da Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário