Darth Herbert está pronto para atacar a ilha. Em duas semanas começa no Club Penguin "Star Wars". No ancoradouro apareceram alguns materias no chão, e no céu de toda a ilha, podemos ver a Estrela da Morte...
Quando eu conheci o Club Penguin, criei a minha pinguim, a Larissa Rosa, dia 25/09/2010, eu comecei a jogar e depois de um ano, fiz a assinatura de um ano, depois que ela acabou, passou algumas semanas e eu parei de jogar por uns 8 meses, depois, fiz umas três vezes a assinatura de um mês e, no meu aniversário, pedi uma de um ano e estou com ela até agora. Conheça a nossa equipe: Larissa Rosa ( eu ) Natasha889, Turquesae, Paul Beatles, Analice201 e Aninha 861.
Nenhum comentário:
Postar um comentário