domingo, 14 de julho de 2013

Preparativos para "Star Wars A Invasão"

Darth Herbert está pronto para atacar a ilha. Em duas semanas começa no Club Penguin "Star Wars". No ancoradouro apareceram alguns materias no chão, e no céu de toda a ilha, podemos ver a Estrela da Morte... 


Olhando pelo telescópio do Farol, vocês podem visualizar melhor.


Vocês são a única esperança!!! Estão preparados para derrotar o Lado Negro da Força? 
Star Wars começa 25 de julho no Club Penguin. Deixem um comentário. Pinguinando sempre.
 
Turquesae
Clube da Lulu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário