domingo, 14 de julho de 2013

"Star Wars - A Invasão" comercial da TV

Está passando um comercial na TV sobre "Star Wars - A Invasão", próxima festa do Club Penguin. Ninjaryu postou em seu canal do Youtube (TheChamagool9) o comercial. Confiram que demais!!



Gostaram do vídeo? Deixem um comentário. Até mais!!
 
Analice201
Clube da Lulu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário