Durante as próximas semanas, postaremos fotos de Star Wars™ - A Invasão e queremos que vocês pensem em legendas para elas!
Aqui vai um exemplo, para inspirá-los… “Quando você não consegue achar os Droides™ por que procura… Pode desenhá-los!"
Pinguinando! -Equipe do Club Penguin"
Que legenda vocês dariam para essa foto? Deixem um comentário aqui e no blog do Club Penguin. Até mais.

Olá, em que servidor vocês vão mais vezes? queria muito conhecer a equipe deste blog. Se me pudessem ajudar agradecia
ResponderExcluirOlá, gostaria de saber qual é o nome do seu pingüim? Posso te add. O meu é Larissa Rosa.
ExcluirQue h vc pode? Eu estudo de tarde, então posso só sábado e domingo...
ExcluirMe passa seu email? O meu é
Excluirluisa@hnet.com.br
oi, que tal hj a tarde no tudo branco as 06:00???? estarei la e se n estiver, e pq estou tomando conta dos meus 3 priminhos pequenos, ok??????
Excluir