domingo, 4 de agosto de 2013

Dianoga !!

Os Dianogas surgiram no planeta Vodran e migraram para outros planetas, entrando em compactadores de lixos de naves. Um Dianoga ficou conhecido por ter entrado à bordo da primeira Estrela da Morte, fazendo sua casa em um dos compactadores de lixo da estação espacial. Quando Luke Skywalker, Han Solo e Chewbacca entraram no compactador de lixo na durante o resgate da Princesa Léia Organa, Luke foi atacado por um dianoga, puxando-o para debaixo d'água suja e com mau cheiro do compactador.

Se vocês ficarem alguns minutos no compactador de lixo na Estrela da Morte, vão conseguir ver o Dianoga. Confiram:


Quem já tinha visto o Dianoga? Deixem um comentário. Até mais.
 
Aninha 861
Clube da Lulu

2 comentários: