Muitos de vocês têm perguntado qual festa está chegando ao Club Penguin, em agosto. Também vimos muitas sugestões ...
"Fazer uma festa de verão!"
"Trazer de volta a Festa da Água!"
"Por que não tem mais uma Músic Jam?"
Então pensamos, por que não fazer uma festa com todos os ingredientes? Uma festa clássica do Club Penguin, com surfe, mergulhos, praias, e é claro ... Música! Aí vai um pedaço do que estamos fazendo:
Eu acho que esta festa vai ser sobre o filme "Teen Beach Movie" da Disney. Cliquem AQUI para conferir. Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais!


Nenhum comentário:
Postar um comentário