sexta-feira, 2 de agosto de 2013

#WaddleOn Episódio 3 e 4

E ai galera!! Estão gostando da festa Star Wars? Eu estou adorando, muito da hora!! Então vamos ao que interessa...

Aqui está! Episódio 3 e 4 do #WaddleOn, nova série de comédia aleatória do Club Penguin ...


(clique = e em translate captions Beta e escolha português)


(clique = e em translate captions Beta e escolha português)
Hahahaha. Ri muito com o Iceberg virando... Qual vocês mais gostaram? Não esqueçam de deixar um comentário!! Pinguinandooo!!
 
Larissa Rosa
Clube da Lulu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário