quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Construção da Festa Medieval! UAU!

É isso mesmo! A construção da Festa Medieval, começou por toda a ilha!! Há muitas caixas, móvies e tesouros espalhados. Confiram:







Tá tudo lindo e maravilhoso! Ansiosos?? COMENTEM!! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário