sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ROCKHOPPER NA ILHA!

é gente.. Eu estive lá!! está perfeito! ROCKHOPPER VOLTOU!
VÁ ATÉ A PRAIA E CLIQUE NO MAR... PRONTO!! VOCÊ ESTARÁ DENTRO DO BARCO DO ROCKHOPPER! EBAAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário