Quando eu conheci o Club Penguin, criei a minha pinguim, a Larissa Rosa, dia 25/09/2010, eu comecei a jogar e depois de um ano, fiz a assinatura de um ano, depois que ela acabou, passou algumas semanas e eu parei de jogar por uns 8 meses, depois, fiz umas três vezes a assinatura de um mês e, no meu aniversário, pedi uma de um ano e estou com ela até agora. Conheça a nossa equipe:
Larissa Rosa ( eu ) Natasha889, Turquesae, Paul Beatles, Analice201 e Aninha 861.
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
ROCKHOPPER NA ILHA!
é gente.. Eu estive lá!! está perfeito! ROCKHOPPER VOLTOU!
VÁ ATÉ A PRAIA E CLIQUE NO MAR... PRONTO!! VOCÊ ESTARÁ DENTRO DO BARCO DO ROCKHOPPER! EBAAA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário