Genteeeeeeeee!!!!!!!!! Temos um problemããããããããããããõ!!!!!!! Parece que o tubarão DESAPARECEU do iceberg da pré históra!!!!!!! No jornal do Club Penguin a Tia Arctic afirma ter questionamentos sobre algo se mexendo perto do Iceberg de 2014!!!!!! Será que ELE FOI O FUTURO???? O que faremos?????

Nenhum comentário:
Postar um comentário