Gente, eu to muuuito feliz!!!! Amei essa coisa de Dino Puffles!!!! Essa coisa de quintal!!!! Amei todas essas novidades!!!!! Eu tô superanciosa pra o lançamento dos próximos Dino Puffles!!!!
Bjs e espero que estejam gostando!!!!
Quando eu conheci o Club Penguin, criei a minha pinguim, a Larissa Rosa, dia 25/09/2010, eu comecei a jogar e depois de um ano, fiz a assinatura de um ano, depois que ela acabou, passou algumas semanas e eu parei de jogar por uns 8 meses, depois, fiz umas três vezes a assinatura de um mês e, no meu aniversário, pedi uma de um ano e estou com ela até agora. Conheça a nossa equipe: Larissa Rosa ( eu ) Natasha889, Turquesae, Paul Beatles, Analice201 e Aninha 861.
Nenhum comentário:
Postar um comentário