Gente, como pedido de uma seguidora do Blog, eu darei uma festa feverina... confiram:
Pinguins, será no Dance Club, dia 20 de Fevereiro, Servidor Mamute, as 8:00 até 9:00, ok?!?
Estarei esperando!!!
Obs.: Gente, Se quiserem que eu add ( adicione ) vocês, deixem um comentário com o nome do seu pinguim, porque teve um belo dia que meu pinguim TRAVOU porque eu tinha mais de 500 amigos e eu passei o dia inteiro tentando deletar amigos... Depois desse trauma eu peço o nome do pinguim e EU adiciono, porque agora eu sempre recuso TODOS os pedidos de amizade...
Obs. 2: Se acontecer algum imprevisto e eu tiver que mudar a data, avisarei com antecedência, para não deixar vocês esperando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário