Quando eu conheci o Club Penguin, criei a minha pinguim, a Larissa Rosa, dia 25/09/2010, eu comecei a jogar e depois de um ano, fiz a assinatura de um ano, depois que ela acabou, passou algumas semanas e eu parei de jogar por uns 8 meses, depois, fiz umas três vezes a assinatura de um mês e, no meu aniversário, pedi uma de um ano e estou com ela até agora. Conheça a nossa equipe:
Larissa Rosa ( eu ) Natasha889, Turquesae, Paul Beatles, Analice201 e Aninha 861.
segunda-feira, 3 de março de 2014
Desisto!
Gente, to completamente sem tempo para o Blog, então, por hora, não postarei mais, espero que me entendam, e, a propósito, também não vou mais jogar CP...
Nenhum comentário:
Postar um comentário