domingo, 2 de junho de 2013

Club Penguin para iPad

Oi pessoal!!! Vim com uma novidade!!!!!!!!!!!! Agora temos Club Penguin para iPad!!!!!!!!!! Ah!!! Mas é claro que essa não sou eu!!! Lembre-se que só iPad com câmeras aceitam esse app ( o iPad 3, 4 e 5 )...

Nenhum comentário:

Postar um comentário