domingo, 2 de junho de 2013

Teatro

 
Oi pessoal, já viram o teatro? Não? então vão lá agora! É só voce subir as escadas do palco, entrar atrás do pano branco, mexer nos botões e pronto! Olha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário