Olhem o placar... ajudem a PNK:
Desistam da OK ou de qualquer outro time e venham para a PNK, para vencermos, porque nós meninas somos as melhores e... Sabem de uma coisa??? Ta todo mundo na OK só porque o Michel Wasauske e o Sullevan estão lá, mas se quiserem se junat á nós, ganharemos com honrra.
Gostaram??? Deixem um comentário. Pinguinando
Larissa Rosa
Clube da Lulu


Nenhum comentário:
Postar um comentário