sexta-feira, 28 de junho de 2013

PNK em Segundo Lugar!!!! Vamos Ajudar!!!!!!!!!!!!!!!

 
Olhem o placar... ajudem a PNK:
 
 
Desistam da OK ou de qualquer outro  time e venham para a PNK, para vencermos, porque nós meninas somos as melhores e... Sabem de uma coisa??? Ta todo mundo na OK só porque o Michel Wasauske e o Sullevan estão lá, mas se quiserem se junat á nós, ganharemos com honrra.
 
Gostaram??? Deixem um comentário. Pinguinando
 
Larissa Rosa
 
Clube da Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário