sexta-feira, 28 de junho de 2013

Será que Temos um Bug??????

 
Olha, eu acho q temos um BUG no cp, se vc n tiver ninguém pra assustar e ficar pressionando-o sem soltar olha o q acontece:
 
 
Gostaram??? Deixem um comentário. Pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário