Somente no dia 1 de agosto o Club Penguin vai liberar a Estrela da Morte. Tenho aqui algumas imagens exclusivas. confiram:
"Uau! Você está na Estrela da Morte! Você precisa se infiltrar na estação e roubar os Planos Secretos."
Agradecimentos a Hiago (Jujuba234)
Esta festa está demais, adorei! O que vocês estão achando? Não esqueçam de deixar um comentário!
Turquesae
Clube da Lulu









Nenhum comentário:
Postar um comentário