quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estrela da Morte

Estrela da Morte é uma gigantesca estação espacial esférica, com 120 km de diâmetro. Carrega milhares de soldados (Stormtroopers), caças TIE e caças TIE avançados como o de Darth Vader, mas sua arma maior é o superlaser que possui um formato de uma gigantesca cratera, que causa a destruição total de planetas, como o planeta natal dePrincesa Leia (irmã de Luke Skywalker) ela aparece pela primeira vez em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança quando é destruída por Luke Skywalker, e parcialmente reconstruída em Star Wars Episode VI: Return of the Jedi quando é novamente destruída pela aliança rebelde.

Somente no dia 1 de agosto o Club Penguin vai liberar a Estrela da Morte. Tenho aqui algumas imagens exclusivas. confiram:

"Uau! Você está na Estrela da Morte! Você precisa se infiltrar na estação e roubar os Planos Secretos."


Agradecimentos a Hiago (Jujuba234)

Esta festa está demais, adorei! O que vocês estão achando? Não esqueçam de deixar um comentário!

Turquesae
Clube da Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário