quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mestres Jedis!!

Assinantes podem ser Mestres Jedi
Cliquem em equipar Sabre de Luz para ganhar o Sabre de Luz Anakin. Para duelar contra outro Jedi, use o Sabre de Luz e digite D.

Clique na parte azul para vencer o duelo.


"Bem-vindo, pupilo. Eu sou Obi-Wan Sensei. Vocês precisam aprender os métodos da força. Use o Sabre de Luz. Aperte a tecla D para iniciar uma partida e aguarde a chegada de um oponente. Ou desafie seu oponente clicando nas setas em azul quando estiver com o Sabre de Luz. Continue sua jornada. Os Cavaleiros Jedi são os Guardiões da paz e da Justiça. A Força estará sempre com vocês"


Vença 30 duelos para ter direito a esses ítens!!


Muito legal né gente!! Não esqueçam de deixar um comentário.

Turquesae
Clube da Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário