Olha só o que eu achei no blog Ondas no CP:
Junto com as outras atualizações do Club Penguin, Herbert atualizou seu site com uma nova provocação. Nele vocês podem ver uma caneca escrito: "Eu ♥ o lado negro". Confiram:
( a imagem que eu vi no google não dava pra ver o escrito, então peguei uma do Ondas do CP ):
Deixem um comentário. O que vocês acham que Herbert está armando? Pinguinando
Natasha889
Clube da Lulu

Nenhum comentário:
Postar um comentário