Polo Field postou no blog oficial que a Universidade vai ficar no Club Penguin, e será na
Mina!! Confiram:
"Hey Penguins, Adivinha!! A escola está aqui para ficar!
Afie seus lápis! Arrume seus livros! Dobre os aviões de papel ...
A nova universidade do Club Penguin abre na próxima semana! -Equipe do Club Penguin"
Peguei essa imagem do Ondas no CP porque tem definição, a que eu achei no google não tina, não dava pra ver nada...
E aqui um futuro pin do Club Penguin:
Podemos ver um caminho para o Dojo. Onde foi parar a Sala de Reciclagem, será que não vai mais existir? Nem nossa árvore do Dia da Terra? O que vocês acharam de ter uma universidade no Club Penguin? Deixem um comentário.
Aninha861
Clube da Lulu
Nenhum comentário:
Postar um comentário