segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GARY!!!

ESTAMOS TODOS PROCURANDO POR ELE... CADE O GARY??

O GARY ESTÁ INVENTANDO ALGUMA COISA, PARA ADICIONÁ-LO COMO AMIGO, VOCE PRECISA ENCONTRÁ-LO NA ILHA.


DEZ MINUTOS SE PASSARAM E ELE N FICA ONLINE...


Deixem um comentário!!!! Bjs!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário