terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"O Que Vem Por Aí" volta dia 3 de fevereiro!!

*Polo Field *postou no blog novidades que *A Feira* (Festa Setembrina) retorna ao Club Penguin em fevereiro!!. Confira: 

"É isso mesmo! *A Feira* retorna ao *Club Penguin*, em fevereiro. Sabemos o quanto todo mundo gosta dessa festa e de ganhar os tickets. Então, nós temos algumas guloseimas que retornam, bem como algumas novas funcionalidades incríveis! Aqui está uma pequena olhada no que a equipe está trabalhando: Fique ligado, temos mais informações e um sneak peek em breve! Pinguinando! -Equipe do Club Penguin" Agradecimentos a* Tsu*. Parece que a decoração da festa vai ser bem legal...






Gente... Nunca vi coisa igual!!!

Deixem um comentário!!!! Bjs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário