*Polo Field *postou no blog novidades que *A Feira* (Festa Setembrina) retorna ao Club Penguin em fevereiro!!. Confira:
"É isso mesmo! *A Feira* retorna ao *Club Penguin*, em fevereiro. Sabemos o quanto todo mundo gosta dessa festa e de ganhar os tickets. Então, nós temos algumas guloseimas que retornam, bem como algumas novas funcionalidades incríveis! Aqui está uma pequena olhada no que a equipe está trabalhando: Fique ligado, temos mais informações e um sneak peek em breve! Pinguinando! -Equipe do Club Penguin" Agradecimentos a* Tsu*. Parece que a decoração da festa vai ser bem legal...
"É isso mesmo! *A Feira* retorna ao *Club Penguin*, em fevereiro. Sabemos o quanto todo mundo gosta dessa festa e de ganhar os tickets. Então, nós temos algumas guloseimas que retornam, bem como algumas novas funcionalidades incríveis! Aqui está uma pequena olhada no que a equipe está trabalhando: Fique ligado, temos mais informações e um sneak peek em breve! Pinguinando! -Equipe do Club Penguin" Agradecimentos a* Tsu*. Parece que a decoração da festa vai ser bem legal...


Nenhum comentário:
Postar um comentário